Angry Birds Rio

Angry Birds Rio é uma versão do jogo para smartphones Android mais baixo no mundo. Desenvolvido pela Riot, a versão se inspirou no filme Rio e o terceiro videojogo da série Angry Birds.

O pássaros de Angry Birds foram sequestrados, mas alguns conseguiram escapar e precisam ajudar os demais que continuam presos. O game conta com cenários diferentes, porém a jogatina é a mesma que conhecemos.

Usando um estilingue, você precisa mirar nos pássaros  que estão presos nas gaiolas para libertá-los. Cada Angry Bird tem uma função. O vermelho, por exemplo, pode derrubar os obstáculos, já o azul é ideal para quebrar vidros. O preto funciona como uma bomba, o amarelo quebra madeiras e o branco pode acertar o alvo lançando um ovo.

Ganhe pontos extras acertar ao encontrar um abacaxi dourado no meio dos pássaros, caixas, madeiras e vidros. O itens estão escondidos em lugares inusitados e será um pouco difícil encontrá-los.

O game conta com sete capítulos para jogar e dezenas de níveis cada. Cada Capítulo mostra parte do filme, cenários variados do Rio de Janeiro, belas imagens e níveis difíceis.

DESTAQUE: Baixar o jogo Brawl Stars para Android

Principais características de Angry Birds Rio:

  • Sete Capítulos e vários níveis
  • Gráficos muito bonitos
  • Cenário e tema bem escolhido
  • Capítulos novos são adicionados a cada atualização
  • Tamanho 48M
  • Requer Android 4.1 ou superior

Como Baixar Angry Birds Rio no celular?

Baixe também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *